THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Unhas Ombré e Trilogia

Leave a comment

Tá parecendo aquelas semanas especiais de unhas, né? Porém, não é. É uma linda coincidência “unhística”!

Agora, a linda da Mariana Thomaz é quem fez as vezes da Nail Art. Ela vai de unhas Ombré e Triologia!

Para fazer as unhas ombré você precisa de pelo menos três cores que façam um degrade. Aqui eu usei o “Pôr-do-sol” da Impala, o “Garota verão” da Colorama e o “Preguicinha” da Risqué.

Depois de fazer a base com a cor mais clara, eu usei uma esponja para fazer o ombré. É só passar o esmalte na ponta de uma esponja e vá dando “batidinhas” em cada unha até a cor ficar uniforme, igual na foto. Daí você umedece de novo a esponja com a cor mais escura e pinta só as pontinhas das unhas até ficar com o efeito degrade.

Esse é o efeito final!

Já esse outro modelo, é chamado de “trilogia”, pq usa três cores bem diferentes em um dos dedos. Normalmente eu uso nos dois dedos anelares.

Ésó pintar todas as unhas com uma base, que aqui eu usei o “Havana dreams” da Sephora by OPI. Daí eu uso um pedaço de fita crepe mesmo para delimitar o espaço que eu não vou pintar, igual mostra a foto:

O detalhe da trilogia é pintar as duas pontas com cores bem diferente. Eu usei o “Amarelo pop art” e o “Rosa tropical”, os dois de camada única da Colorama. Depois de pintar as duas pontas, é só tirar a fita crepe e passar um extra-brilho para deixar a unha uniforme.

Veja aqui mais fotos dos dois processos:

This slideshow requires JavaScript.

E ai, vamos ficar com as unhas estilosas?

Beijos

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

