THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Unhas da semana: metalizado com brilho

2 Comments

Oie pessoas, aqui quem fala é a blogueira sumida… Mil desculpas!

Muita coisa pra fazer, mas sempre me sobra aquele tempo legal para eu postar pra vocês!


Bom, tirando a canseira de lado… vamos ao post sobre unhas… Essa semana vamos de esmaltes escuros, metalizados e muito brilho. Há quem diga que brilho é proibido para o dia. Eu acho que temos que usar sim, porém, de maneira moderada de manhã e abusada de noite.  Por isso, eu resolvi fazer as unhas com tons mais escuros, para poder abusar do glitter.

Os esmaltes que eu usei foram: 1) Preto Sépia (Risqué), 2) Glitter dourado (Top Beauty) e 3) Trend Metalizado (Ana Hickmann)… todos nessa ordem!

E ai, o que vocês acham????

Veja as fotos e não liguem para o acabamento.. unhas de manicure são melhores do que as minhas, mas me falta a prática!

This slideshow requires JavaScript.

Todas  brilhantes!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Unhas da semana: metalizado com brilho

  1. Também acho que usar brilho deixa a unha super, pra toda ocasião. Esse que você fez me lembrou um que comprei da Arezzo, não digo o nome dele pq no vidrinho não tá escrito nada que diga, custou R$12 e é bem desse jeito: cor, verniz e brilho! tdb :3

    • Brilho é o que há! Tem vários da Opi ou da Deborah Lippmann que são gringos e lindoooos! Se encontrar por lá, compre-os!

Leave a Reply

