THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Muito amor e indie pop

Leave a comment

Hoje vou falar de uma banda que é uma de minhas paixões. Conheci ela enquanto navegava casualmente pela internet no ano passado e alguns amigos meus comentavam sobre quão boa ela era – eles não mentiam.  A banda em questão é formada por uma dupla muito amável e por uma banda de apoio, eles se denominam He is We.

O casal principal é composto por Rachel Taylor (vocal) e Trevor Kelly (violão), já na banda de apoio estão Allen (bateria), Carman Kubanda (baixo) e Aaron Campbell (guitarra/teclado).  Assim é formada a banda de indie pop mais meiga que eu conheço.

Trevor e Rachel trabalhavam juntos na Ted Brown Music Company, uma loja de música da cidade de Tacoma, Washington. Na descrição de seu site oficial, eles contam que, após incontáveis dias de trabalho, eles finalmente começaram a ensaiar juntos no quarto dos fundos e encontraram aí seu talento.

Em 2009 eles tinham algumas faixas demonstrativas e com elas fizeram um pequeno tour durante algumas semanas. Isso os levou, posteriormente, a assinar com a Universal Motown Records e, em 2011, lançaram seu primeiro álbum, o My Forever. Ele bateu o número 6 no Billiboard’s Heatseekers Album Charts.

A ideia da banda é de que alguém por quem você passa todos os dias, sem dar muita importância, pode mudar o resto da sua vida. Bonito, não? Bonito também é o significado do nome da banda, que quer mostrar uma proximidade com quem os ouve. Rachel explica: “Nós somos muito abençoados, minha vontade é ficar no meio da galera e fazer alguém dizer: ‘Cara, ela estava de pé aqui ao meu lado e agora está lá no palco’.”

Infelizmente Rachel está com alguns problemas de saúde, por isso a última turnê deles foi cancelada. Torço pra que ela se recupere logo, He is We é muito amor. Na descrição de seu site, mais uma parte me chamou atenção: “Você está ouvindo as palavras da Rachel e a música do Trevor. He is We quer marcar um encontro com você, os sinais são muito óbvios.” Como não se apaixonar?

Pra fechar, queria dizer que música mais conhecida dele é I wouldn’t mind, mas recentemente eles gravaram All about us com a banda Owl City, que se tornou minha música preferida. É a que eu indico pra vocês.

Fico por aqui e semana que vem eu volto pra falar de Quiet Company.

Leave a Reply

