THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Compras na net

2 Comments

Olá para você que sonha com um batom da M.A.C, ou aquele anel de caveira, ultra estiloso, ou ainda aquele rímel fenômeno da Givenchy! Pois é, pensando nisso, resolvi caçar os melhores sites de compra pela internet… dos mais baratos aos mais caros. Porém, na maioria, achei mais páginas que vendem cosméticos (que não é nenhum problema, né!). Procurei mais os sites confiáveis, de lojas e perfumaria e não daqueles ruinzinhos/paraguaios. Não que eles não sejam bons (eu até tenho uma paleta desses sites), mas não há nada que um bom produto de marca!

Aqui vão eles:

Oh la la: Lojas lindíssima de acessórios, roupas e maquiagens, por preços super bacanas. Fiquei horas e horas olhando os anéis, brincos, as roupas e fiquei toda apaixonada. As bijux são lindas e tem uns preços legais, falo isso pois sou muito mão de vaca pra esse tipo de compra. No site, você encontra um campo de depoimentos de pessoas que compraram. É legal saber disso, pois dá pra saber, mahomeno como é a compra, se é confiável ou não.

Nikkey Cosméticos e Época Cosméticos : Dois sites bem legais para comprar maquiagem, produtos para cabelo, corpo, pele e tudo o que você tem direito. Existe uma variedaaaaade de opções, nas diversas categorias. E o que eu mais gostei foi a quantidade de promoções, daquelas bem legais, de cada site. Não é tipo de “199,00” por “195,00”. Todas curte!

Enfim Webstore : Para você que adora a Enfim, assim como eu, e não sabe ou não tem onde comprar os seus produtos, a web store da marca é a nossa salvação. O bacana é que o site disponibiliza looks e dá a opção de compra das peças da tal produção. Assim, você é capaz de ver o que combina com o que, mesmo não comprando o look inteiro.

Bleudame : Já falei e vou insistir. Pra quem gosta de óculos de sol ou de grau e está cansada das mesmas armações nas óticas, aqui vai a dica do Bleudame. Um site super bacana que possui n mil tipos e modelos! #querotodos! Lembrando que os preços dele são todos em dólar.

Colar da Oh la la

Ps: Eu ainda não comprei nada dos sites, ok! Se comprarem, falem pra mim, ok!?

Beijos

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Compras na net

  1. Vira e mexe eu compro produtos na Nikkei, loja super confiável e a entrega é impecável!

    • Que bom Viviane.. é muito legal você dar o seu depoimento sobre a Nikkei.. pq compras pela net é sempre uma desconfiança. Se tudo der certo.. vou comprar coisas de lá.. em breve!!!! Muito obrigada pelo comentário!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s