THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Um pouco do pop rock brasileiro jovem

Leave a comment

Hoje acordei pensando no que postaria aqui. A linda Tainá Goulart tinha sugerido que eu falasse da banda Quiet Company, li um pouco sobre a banda, ouvi algumas músicas e, mesmo gostando muito do som, não me senti preparada (ainda) para falar deles – preciso ler mais sobre a história e ouvir mais músicas da banda.

Então, meio desolada e perdida, resolvi ligar a TV na MTV pra ver se me surgia uma luz, e deu certo! Entre inúmeros clipes, uma banda brasileira bem novinha me chamou a atenção, a banda In Box. Ela é formada por quatro mineirinhos simpáticos: Thiago Rabello (vocal), Fernando Prado (guitarra), Jonas Lima (baixo) e Marcos Ramos (bateria).

A banda foi formada em 2006 e, como bons mineiros, os quatro integrantes vieram comendo quieto pelos cantos e já ganharam fãs em todo o Brasil. Recentemente a banda fechou contrato com o selo Midas Music, do empresário e produtor Rick Bonadio e lançou seu primeiro álbum, intitulado “Venha o que vier”.

O som da In Box mistura pop, rock, uma melodia gostosa e arranjos bem feitos. A banda é a minha aposta essa semana, me resta torcer para que faro pra música boa não me engane. Espero que mais álbuns venham por aí e que os meninos consigam amadurecer sua música, que tem tudo pra ser sucesso. Deixo pra vocês o videoclipe que chamou minha atenção na MTV.

Um beijo grande e até mais músicas na semana que vem!

Leave a Reply

