THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Verde dos teus olhos

3 Comments

Não sei de vocês, mas eu ando reparando muito na cartela de cores para esse inverno. Mesmo amando as cores mais clássicas, como o preto, o azul escuro, vermelho e o cinza, notei uma nuance diferente das temporadas anteriores, que é o verde.

Os desfiles de Inverno 2012 de Nova York, Londres, Milão e Paris mostraram bastante essa cor, principalmente a variação denominada esmeralda. Eu, como boa palmeirense, amo verde, seja ela de qualquer tonalidade. Acho que essa cor proporciona elegância a qualquer um que a use.

Você pode usar com tons terrosos, preto, roxo, coral e com outras nuances de verde. Para arrasar e não ser muito “modernete”, aposte nos acessórios, como por exemplo, sapatos, bolsas, brincos, cintos e lenços. Sem contar que aquele brinco, de preferência enorme, verde esmeralda fica lindoooo com qualquer vestido preto. Adoro esse tipo de produção!

Outra opção é investir no make e procurar uma sombra verde metálica. Tem gente que usa um batom, mas acho um pouco de mais, né!

Algumas inspirações:

This slideshow requires JavaScript.

Agora só falta as lojas brasileiras investirem nessa cor, para que todas fiquem felizes!

Beijos,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

3 thoughts on “Verde dos teus olhos

  1. Este ano aqui na Europa já usamos muito esse tom de verde – o esmeralda escuro. Eu não costumo usar essa cor mas acho que este tom em particular favorece muitos tons de pele. É uma boa escolha

    • Obrigada pelo comentário, Micky… eu adoro verde.. mas aqui no brasil, ainda quase não tem nenhuma coleção que tenha algum item verde! Espero que essa tendência chegue pra gente, logo! Vou seguir seu blog e sempre que puder, dê uma passada aqui! Beijos!

      • Já a estou a seguir no Bloglovin’. Assim, recebo sempre os updates de todos os meus blogs favoritos no mesmo sítio. Adoro blogs (claro!) mas às vezes bate aquela preguiça de ir ver um por um hahaha

Leave a Reply

