THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Altos e baixos do MDNA

Leave a comment

O novo disco da Madonna – MDNA – será lançado na próxima semana, dia 26, mas, como já é de praxe, o álbum vazou. Além disso, Give me all your lovin’ já está na cabeça de muita gente desde que foi apresentado no Superbowl.

MDNA é um álbum bom, mas não tem muita coesão. Não apresenta um tema que conecte as canções, como nos álbuns anteriores da artista – talvez seja pela grande quantidade de produtores que trabalharam no CD, como Benny Benassi, Martin Solveig e William Orbit (com quem a artista havia produzido o Ray of Light).

A primeira música, Girls Gone Wild, é uma balada animadíssima, talvez seja uma das melhores. As músicas seguintes são mais sombrias, como Some Girls, diferente de tudo o que a cantora já gravou – isso pode desagradar alguns fãs. Acredito que essa foi uma maneira dela se expressar sobre o seu divórcio com Guy Ritchie.

Depois da fase obscura, aprece o tão famoso hit Give me all your lovin’, em que Madonna reaparece festejando. E pra finalizar o post, deixo como dica a minha música preferida do álbum: Masterpiece – que toca nos créditos de W.E. – O Romance do Século”, filme que foi escrito e dirigido pela cantora.

Mesmo sendo meio desconexo, o disco é uma boa pedida para os fãs da rainha do pop e pra todos que gostam de músicas novas. Ele pode ser ouvido na íntegra aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s