THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Vem dançar comigo?

Leave a comment

Hoje vamos mudar um pouco de assunto e falar sobre dança. Não sei se vocês sabem, mas eu danço várias coisas, dentre elas o ballet e o sapateado.. minha atual paixão. E eu acho super legal essa história de usar a dança como um exercício físico. E não adianta falar que você está velha ou que não sabe dançar. Eu nunca fiz qualquer dança (mentira, só jazz) e comecei a frequentar algumas aulas lá em 2010… ou seja..eu nem tinha 20 anos… Por isso que eu super apoio quem quiser começar a dançar!

Para facilitar a sua vida, na hora de aprender, eu achei um canal no youtube bem bacana. O canal é o Dancing e ele vem com todas as danças possíveis. As lições são curtas e fáceis de aprender. Talvez, o único empecilho seja a linguagem, que está em inglês. Porém, não há nada que um Google Translator possa ajudar!

Aproveitando a deixa, vou postar aqui, também, umas fotos de bailarinas em NY.. É um projeto da fotógrafa Dane Shitagi que mistura lugares cinzentos e bastante urbanos, com a delicadeza dos movimentos e dos corpos das bailarinas.. tudo isso lá na cidade linda de NY. Que saudade!

This slideshow requires JavaScript.

O endereço do canal é esse aqui, oh: http://www.youtube.com/user/dancing/

Baila comigo, baila}?

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

