THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Vestido de princesa

1 Comment

Vestido de princesa, seja ela moderna ou não, é a perfeita definição para os vestidos do estilista libanês Elie Saab. Sou uma fã incondicional do trabalho deste homem, que sabe valorizar as mulheres como ninguém. A cada peça que ele realiza é realmente pensado para uma mulher poderosa, que tem atitude e presença.

Ai, você se pergunta: por quê raios eu estou postando isso aqui no blog! A resposta é simples, minha cara leitora. Pense que um dia você vai ter que se casar, ser madrinha, ser formanda ou qualquer outra coisa que exija o traje social e terá que usar um vestido longo. Então, para sair da mesmice dos vestidos alugados e que sempre não combinam com você, o Elie Saab pode ser uma inspiração! Eu mesma quero muito que meu vestido de formatura seja parecido com um do estilista libanês. Todos sensualiza!

Aqui vai um pouco to trabalho maravilhoso desse gênio da alta costura:

This slideshow requires JavaScript.

Vem babar comigo, vem?

Beijos.

Tainá Goulart

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

One thought on “Vestido de princesa

  1. Pingback: Elie Saab Inverno 2013 « THE FASHION T'S

Leave a Reply

