THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Cabelos Perfeitos

2 Comments

Olá pessoas! Como estão passando nesse carnaval, em!? Muita folia e pouco descanso? Estou só naquele marasmo, sem nenhuma coisa pra fazer de muito interessante. Por isso, andei pesquisando uns blogs legais para mostrar pra vocês.

Estou na indecisão de tonalizar ou não o meu cabelo.. Queria mudar a cor do meu cabelo pra ruivo.. estou bem tentada, mas eu tenho medo de estragar (dã, é claro que estraga) minhas madeixas, que eu acho que são lindinhas! Por isso, ainda estou averiguando, amanhã vai ser o dia derradeiro.. vou na perfumaria!

Ok! Mas, voltando ao assunto principal… Achei esse blog, o Cabelos em Teste, que aborda o universo dos cabelos e os seus diversos tratamentos. O legal do blog é que as escritoras, a Reny e a Marina, sempre testam váaarios produtos e são sinceras quanto a qualidade do produto. E se você pensa que elas só testam os produtos caros, gringos e tal, está errada. Elas testam de tudo, desde os produtos de farmácia/supermercado, os quais temos acesso facilmente, até aqueles importados, que tem um preço bem elevado. Gosto muito de ver as resenhas das duas, pois a linguagem é bem legal e sincera.

Outra dica que vou repassar é o site Doce Beleza, que vende, na maioria, produtos para os cabelos. O site vende várias marcas, como por exemplo Kerastase, Loreal, Alfaparf, Lowell e muitas outras. A entrega é segura, segundo as blogueiras do Cabelos em Teste, e os preços são quase os mesmos do que os de outros sites, mas o que eu achei bacana é a quantidade de promoções, que é bem maior do que em outros lugares.

 

Quem quer ter os cabelos lindos, em?

Beijos,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Cabelos Perfeitos

Leave a Reply

