THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Dançar

Leave a comment

Olá pessoas, como estão? Espero que bem!

Hoje o assunto do blog é dança. Não sei se vocês sabem, mas, eu danço ballet, dança contemporânea e sapateado. Nunca tinha feito antes e decidi depois de crescida. Nunca gostei muito de musculação ou essas aulas de jump ou algo do gênero. Porém, precisava voltar a fazer alguma atividade física, então, eu escolhi a dança, por trabalhar o corpo, a mente e a criatividade. Três em um! Fortalecimento dos músculos, preparação física, descanso mental são só alguns dos benefícios dessa arte linda!

Existe um programa, na gringa, que chama “So you think you can dance”, algo como você acha que sabe dançar (tradução livre), que é como se fosse um ídolos, só que de dança. E eles fazem vários estilos de dança, desde do samba, passando pela salsa, hip hop e contemporâneo. Eu, particularmente, gosto desse último, pois acho que é um estilo muito emocionante. Sempre fico emocionada quando eu vejo algum casal dançando alguma música que eu gosto.

Por isso, separei alguns vídeos SUPER LINDOS de algumas danças do SYTYCD (abreviação do programa) e um de uma coreógrafa fazendo “Someone Like You” da diva Adele. #todaschora de emoção!

E para aqueles que acham que não conseguem dançar, uma prova de que qualquer pode, independente de qualquer deficiência!

E agora, vai dançar ou não vai? Dançar é a coisa mais linda do mundo!

Beijos,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

