THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

A beleza ao seu alcance!

Leave a comment

Olá pessoas, como vão? Espero que bem!

Hoje vamos de produtinhos de beleza.. #asminapira … *preciso parar de falar essas coisas*

Voltamos à ala gringa do post: NY. Todas sabemos que produtos lá fora são mais baratos e por isso, quando vamos para as terras do Tio Sam, gastamos horrores. Porém, queria deixar o meu protesto para o governo: Abaixem os preços dos impostos ou invistam nas empresas nacionais de cosméticos! PLEASE?

Tirando o protesto de lado, vamos ao que interessa.

1) Spray de brilho Fekkai

A embalagem é super bonitinha. Compacta e fácil de aplicar. O líquido, que não é oleoso, deixa um brilho legal no cabelo. Mas tem que ser com o cabelo seco! A Fekkai é uma marca criada por um hairstylist francês e é super conceituada lá fora. Tem pra vender na Sephora ou na Strawberrynet . Eu, particularmente, adorei esse spray, pois ele deixa um brilho SUPER legal… e gasta bem pouco!

 

 

2) Serum L’oréal para cabelos macios e brilhantes.

Sérum mára para quem quer deixar os cabelos lindos e bem no lugar, esse é o produto. Não sei se tem aqui no Brasil, mas se não tem, a gente manda trazer. Ele não é oleoso e deixa o cabelo com um cheiro bom. O vidrinho vem com um aplicador super fácil de usar e a embalagem é bem amiga.. dá pra levar na bolsa!

 

3) Adstringente Deep Clean da Clean & Clear

Um poder em adstringência. Limpa profundamente e não deixa sua pele oleosa. O cheiro é bom e ele ajuda no tratamento contra a acne. Não se desesperem, pois tem a versão brasileira, com a mesma embalagem, mesma cor e mesma marca, óbvio. Ele serve pra limpar o rosto depois da lavagem e antes do creme hidratante. Super recomendo!

 

4) Removedor de produtos à prova d’água Sephora

Outro achado em NY. Ele é uma graça, desde a embalagem, até o conteúdo em si. Remove aquela máscara, que não quer sair dos seus cílios, perfeitamente bem, sem precisar esfregar e se matar de lavar o rosto. Como é bifásico, tem um pouco de óleo, mas não há nada que um adstringente não resolva. Tem nas lojas da Sephora pra comprar!

 

5) Água Termal da La Roche- Posay

De àgual termal vocês estão cansados de me ouvir falar sobre. Como era barato lá fora, comprei essa da LRP para experimentar. Eu não gostei muito, pois não sinto a sensação de refrescância que sinto com a da Avène. Não vou ficar com frescura de escrever de novo, se tem neste post!

 

Todas fica feliz agora?

Eu queria ter feito um vídeo.. muito mais rápido e didático. Mas, minha internet é uma porcaria de lenta e então não rola. Mas, depois do carnaval e a minha volta para Bauru, eu vou fazer vários vídeos legais!

Espero que usem os produtos e fiquem divas!

Beijos,

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s