THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

The Fashion T’s na Campus Party Brasil 2012

Leave a comment

Olá pessoas.. FAZ QUANTO TEMPO QUE EU NÃO POSTO AQUI? Anoooooooos..

Mas… estou de volta.. pós NY e com muitas novidades principalmente para promoção! E agora, diretamente da Campus Party, o maior evento de tecnologia e ciência do país! Muito chique, né!? Pra quem não sabe, eu trabalho aqui de jornalista, escrevendo para o blog oficial do evento! http://www.campus-party.com.br/blogoficial/

Bom, falando em promoção..vamos a primeira da #cpbr5 ….. Quem quer ganhar um kit com 6 esmaltes da Forever 21? São cores mais escuras, que variam do roxo cremoso, passando por cores metálicas, até uma com glitter! Amanhã eu posto foto deles e dos outros kits da promoção do blog na Campus.

Para participar da promoção..basta seguir o blog no twitter e retwittar a seguinte frase: “Eu tenho estilo e estou na #cpbr5”. O sorteio acontecerá amanhã a noite.. então corram para ganhar e ficar com as unhas lindas. Meninos, ganhem para impressionar alguma gatinha da #cpbr, ok?!

#todas ganha e é feliz!

Beijas.

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

