THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

NY- Chegada

Leave a comment

Olá meninas.. como vão!?

NY… cidade luz.. do frio de bater os dentes. Sim, estou aqui na cidadezinha de Tarrytown.. começando um diário de viagem pra vocês!

Em todos os posts vou tentar resumir os acontecimentos dos dias, mas sempre contando os fatos mais engraçados possíveis. Vamos lá?

08-01-2012: Viagem de avião e aeroporto…

10 horas viajando de avião, ouvido tampado.. mas muitos momentos legais. Na hora de passar pela imigração, quando cheguei em Miami, o policial disse que a minha foto do passaporte está feia e que a que ele tirou estava ótima. Pode falar o que quiser, moço, contando que me deixe entrar nos EUA!

Chegando em NY, saímos do aeroporto para experimentar o frio novaiorquino…. MEU DEUS… COMO É FRIO. Toda empacotada, subi o morro que tem na faculdade e entrei no meu quarto. 3 suíças são minhas roommates! Nem consegui dormir direito.. deitei com a roupa do corpo. Na hora de acordar, escorreguei quando estava descendo do beliche e cai no chão. Essas coisas só acontecem comigo!

Café da manhã com ovos, bacon e coca. Tipicamente americano. Mas preferi nescal ball e suco de laranja. Fomos conhecer o campus e dar uma passeada pela cidade.. Depois fomos a Manhattan, conhecer a cidade luz. Grand Central linda, olhares brilhantes para todos os detalhes. Descobri que meu nome, em russo, significa segredos! Times Square, cartazes de musicais, pizza, garçons bonitos e hot chocolate. No metrô, jam session dos artistas. Na volta para a faculdade, um frio de -2.. Só em NY.

 

OBs: Produtos de beleza comprados: Sabonete esfoliante e creme hidratante de rosto da Neutrogena. E um demaquilante em gel da La Roche Posay. No próximo post tem fotinhos!

 

This slideshow requires JavaScript.

Bom, até a próxima página do diário!

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

