THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Unhas estilizadas: acessório esquecido

Leave a comment

Olá meninas… como vão? Passaram bem o ano novo? Espero que sim! Que 2012 seja cheio de muitos posts, dicas e muita beleza e moda para todas e todos nós!

Bom, vamos ao que interessa que são as dicas, né?

Então, ontem eu estava vasculhando (palavra bonita né?) pelos sites/blogs da vida… e achei uns super legais de esmaltes! Eu adoro usar cores diferentes, efeitos diferentes e coisa e tal! Ai.. as vezes me falta criatividade e o marasmo das rendas, vermelhos e rosinhas aparece. Por isso, procurando…procurando e procurando…achei o Fuck Yeah Pretty Nails.. um blog especializado em unhas artísticas e criativas. Tem posts variados.. desde de cores, lançamentos de linhas de esmaltes, até ideias mega interessantes para alegrar e diversificar as nossas unhas do dia-a-dia.

Eu achei meio difícil achar tutoriais nesse site, porém clicando nos blogs das pessoas que postam.. dá pra achar os tutoriais na internet! Super legal! Aqui, um exemplo:

Aqui, vão algumas fotos do que vocês podem encontrar no site:

 

Falando em unhas.. vou mostrar pra vocês a minha, que eu fiz para o Ano Novo! Cores: Quero Tudo, da coleção Festa da Impala e Disco Ball, da coleção Disco da mesma marca. Sim.. estou apaixonada pelo Disco Ball!

Bom.. acho que essas são as dicas! Espero que tenham gostado!

Ótimo começo de ano pra vocês!

Beijos,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

