THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Milagres de beleza!

Leave a comment

Olá minhas leitoras e leitores lindos! Como estão? Todos prontos para o Natal??? #Sim!

Estou no momento “produtos de beleza”.. na verdade, estou viciada! Cada farmácia que eu entro, é aquela babação toda… milhões de produtinhos lindos… maquiagens… TUDO MARAVILHOSO!

Passei em uma perfumaria e comprei alguns produtos super legais e no meio deles, achei um spray 3×1 FANTÁSTICO. Ele é da Elisafer, uma marca não muito conhecida, porém, muito boa. O Spray mistura três coisas que nós sempre buscamos: reparador de pontas, defrizante térmico e ativador de brilho. Ou seja, BBB, pois é bom, te deixa bonita e é barato. O preço não é caro, R$23,10. Sem contar o cheiro que é muito bom.

Ps: não liguem para o photoshop porco.. estava sem tempo e não tenho lá aquelas habilidades!

 

Ele serve para várias coisas: dar brilho ao cabelo e ajeitar a juba quando você acorda, proteger os fios durante o uso do secador ou da chapinha e serve, também, para dar vida a um penteado. Lembrando que não é laque! Se quiser mais informações, clique aqui e entre no site da Elisafer !

#todascurte

Indo para a parte das unhas, fui na manicure (milagre, pois quase sempre eu mesma que faço) e usei um esmalte bapho! É o Sua Noite da coleção Festa! da Impala. Todos os esmaltes da linha são lindos, metalizados e super brilhantes. Achei todos lindos. Para dar minha cara a produção, eu passei o Disco Ball, também da Impala, em duas unhas! Super tendência!

Minha produção!

 

Os esmaltes da coleção:

 

Quem curte, em!?

Beijos

Tainá Goulart

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

