THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

1..2..3..Testando: Bases e corretivo da Natura Una

2 Comments

Olá Meninas e meninos, como vão? Espero que sim!

Depois dessa promoção de make.. eu achei bacana mostrar aqui pra vocês como são a Base Fluida FPS15 – Efeito natural, a Base Fluida FPS 15 – Iluminadora e o Corretivo de Alta Cobertura, todos da Natura Una. Ganhei os 3 da minha mãe de Natal (ela é uma consultora, então, sempre sai mais barato) e já usei e abusei deles.

Vamos 1 por 1!

 Base Fluida FPS15 – Efeito natural

A base é muito boa e cobre bem. Ela tem uma textura mais para o matte, o que é legal pois ajuda a esconder o brilho natural e aquele que teme em sair naquela foto de balada. A única coisa que eu não gostei muito foi o cheiro forte do produto, no começo da aplicação. Porém, depois fica tudo bom!

Base Fluida FPS 15 – Iluminadora

Essa base fica super bonita na pele. No entanto, não é legal passar nela toda, pois, se não, você vai parecer uma bola de natal, toda brilhante. Acho legal usá-la como iluminador mesmo e ficar com pele de rycah!

Base Iluminadora

Com flash da câmera

Com luz quente

Corretivo de Alta Cobertura

Estou apaixonada por esse corretivo. Herdei do meu pai a altura (1,83 de muita sensualidade) e as olheiras. Sim, tenho muitas olheiras e sempre é uma dificuldade escondê-las. Ai, quando apliquei o corretivo na região, tcharããããããã… O milagre. Pelo menos para mim funcionou legal, cobriu bem e não ficou muito pesado! Ele serve também pra iluminar algumas áreas, como no vão entre as sobrancelhas, o queijo e o ossinho do nariz. Lembre-se que tudo que é mais claro é fino!

Corretivo de alta cobertura

Com flash

Sem flash

Ok, agora eu peço desculpas pela minha cara de bocó! Espinhas, TPM, pós-caminhada e mais um monte de coisa me deixaram assim, horrenda! E não adianta falar que não,pois maquiagem faz milagre!

NÃO SE ESQUEÇAM QUE AMANHÃ É O SORTEIO DO NOSSO KIT DE NATAL! CLIQUE AQUI PRA SABER MAIS INFORMAÇÕES

As fotos da base não estão ai pois ela não está comigo! Em breve, elas estarão aqui!

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “1..2..3..Testando: Bases e corretivo da Natura Una

  1. qual a cor do seu corretivo?

Leave a Reply

