THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Formatura elegante

4 Comments

Olá suas lindas.. como vão? Espero que ótimas.

Hoje, eu resolvi postar algumas fotos da minha produção que eu fiz ontem, para ir na formatura da minha prima! Chegando de Bauru, eu e minha mãe fomos ao shopping. Eu queria um vestido, mas, não acha nenhum que ficasse bom. Todos ficavam curtos e com meus 1,13 de perna não fica muito bonito. Ai, achei uma blusa de paetê lindíssima, toda anos 20. Juntei a saia rendada (que já é conhecida de vocês), fiz um cabelo e um make lindo e arrasei.

Acho que quando você vai para ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas, a elegância é a melhor companhia. Vi muitas meninas totalmente sem noção, com vestidos curtíssimos ou não ajustados ao corpo, que me deu siricuticos! Meninas, por favor, piriguete é para balada! Eventos formais, não, né!

Procurem vestidos, saias, blusas que fiquem elegantes para vocês. Phyness é muito mais lindo do que as pessoas olhando pra vocês e fazendo cara de debochê!

Aqui vão algumas fotos:

This slideshow requires JavaScript.

Saia Preta: Acervo

Blusa de Paetê: Marisa

Cinto: Marisa

Brincos: Marisa

Sapato: Arezzo

Clucth: Acervo

Sobre o cabelo, meu xodozinho do momento, ele é super fácil de fazer! Copiei o look da Julia Petit no Petiscos . Acho que ela foi uma das primeiras que eu comecei a ser leitora de blog. Aconselho! Na galeria, algumas fotos do cabelo!

Aqui o vídeo que me inspirou a fazer o cabelo, por Julia Petit

Cabelo Suno

Beijos, suas lindas!

 

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

4 thoughts on “Formatura elegante

  1. fui numa festa no mesmo dia e com o mesmo cabelo HAHAHHAHA

  2. oi lindaaaaaaaaaaaaaa, é a filha da Cidinha e do Fernandes! tenho uma foto sua aqui na minha câmera que meus pais tiraram!! entrei aqui no seu blog logo que eles me mostraram o site, hhahaahha! to adorando, parabéns!! ((=

    • Oie Maria Fernanda! Ai que legal que você entrou aqui! Espero que esteja gostando! Você tem facebook? Me adiciona lá! Sempre que puder, passe por aqui e divulgue para suas amigas! Beijos!

      • Lindaaaa! Já pedi pra te adicionar no facebook ok? Me aceita lá! rsrs. E pode deixar que vou divulgar para as minhas amigas sim, estou adorando! Beijão! ((=

Leave a Reply

