THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Unhas da Semana: Francesinha com glitter dourado

1 Comment

Oi (again) pessoas!

Post rápido…

Depois de ficar vendo os 579595 vídeos da Paola Gavazzi, que virou minha musa agora, resolvi fazer as unhas. Notei que ela sempre pinta as unhas com cores diferentes e achei isso um máximo. Mas não, eu não pintei assim.. eu fiz uma francesinha com glitter (arrasa) dourado. Chamei de unhas natalinas, pois me lembram aqueles enfeites lindos dessa época tão linda!

Espero que vocês gostem e se inspirem.. pra fazer muitas outras unhas !

This slideshow requires JavaScript.

Esmaltes: Vermelho de Guerra (coleção SPFW) da Impala e o Ultimate 3D da Top Beauty!

Ps: Desculpem-me pela mão meio esquisita.. mas é por que eu tinha acabado de fazer as unhas quando tirei as fotos!

 

Beijos

Author: Tainá Goulart

Sinapses

One thought on “Unhas da Semana: Francesinha com glitter dourado

  1. Hum boa idéia =D

    Acho que vou testar na minha unha ^^

    Mas estou pensando em branco e prata talvez…rsrs

    Beijoss!

Leave a Reply

