THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Como testar sua make na hora da compra

1 Comment

Olá pessoas lindas! Como vão?

Eu estou debilitada… com a coluna travada (credo.. pareço velha falando). Mas, já fui medicada e estou melhorando!

Falando de coisas boas…. ou seja, maquiagem, estava eu fuçando nos blogs da vida e achei o Truques de Maquiagem, um blog super legal da Paola Gavazzi. Ela dá milhões de dicas super legais para nós, reles mortais do mundo da beleza! E eu que estarei viajando em breve para a gringa (estudar/comprar em NY), precisava de algumas dicas na hora de comprar minhas maquiagens novas! Ai, então, achei esse vídeo no blog e estou me divertindo muito, pois a Paola é SUPER DIVERTIDA… dei muitas risadas!

Aqui vai o tão falado vídeo!

Vamos às compras!!!

 

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

One thought on “Como testar sua make na hora da compra

  1. HAHAHA QUE GENIAL esse vídeo! Muito divertida a tia!

Leave a Reply

