THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Óleo de Argan, você ainda irá usá-lo!

1 Comment

Bom dia lindezas!

Gente, como eu ando sumida daqui! Me perdoe, mas o último trimestre do ano sempre é muito corrido. Mas prometo sempre que puder trazer novidades ou nem tão novidades assim para vocês.

Hoje vim falar de um produto aparentemente milagroso que está fazendo a cabeça de todas, inclusive a minha, rs, o Óleo de Argan, conhecido também como ouro do Marrocos. O óleo é de origem marroquina, é rico em vitaminas A, D e E e possui propriedades antioxidante e regenerativas.

Pipocaram por aí produtos que contém em sua fórmula este novo aliado da indústria cosmética. Mas o que pouca gente sabe, inclusive eu não sabia, é que o óleo de argan não tem benefícios apenas para os cabelos, mas também para a pele, unha e acreditem para a saúde! Sim minha gente, lendo para escrever este post descobri que se consumidas 2 colheres do óleo na forma pura durante um mês, o nível de colesterol no sangue pode reduzir bastante! Viva as gotinhas de milagre!

Minha experiência

Lindos, há pouco tempo fiz luzes vermelhas e laranjas no cabelo, e depois uma progressiva. Como todos sabem, o processo de decapagem agride muito os fios, e quem quiser começar a fazer este tipo de processo tem que saber desde já que no mínimo deve ser feita uma hidratação por semana após a química, para que o cabelo se recupere.

Pois bem, me indicaram produtos que contém na fórmula óleo de argan. Curiosa que sou, comprei tais produtos. Meu Deus! O que é isto?!?! Lindezas, tudo que eu tinha ouvido falar sobre estas gotas milagrosas é de fato VERDADE! Você sente a diferença já na primeira aplicação. O cabelo fica super hidratado, sem exageros, é a coisamaislindadivida!

Abaixo uma listinha de produtos a base de óleo de argan.

  1. Elixir Ultime, da Kérastase. Aproximadamente R$144
  2. Óleo de Argan, da Moroccanoil. (Nem achei o preço)
  3. Orofluido com óleo de argan, de cípero e de linho do Mediterrâneo, da Revlon. Aproximadamente R$147
  4. Linha Dove Óleo Nutrição, da Dove. Preços variados de acordo com o produto, o creme de hidratação está em torno de R$18
  5. Creme de hidratação Novex, da Embelleze. Aproximadamente R$16

Tem muito mais produtos por aí, é só escolher um que supre suas necessidades e cabe no seu bolso e ser muito feliz!

Abaixo fotinha do meu novo cabelo!!

Beijos!!!

One thought on “Óleo de Argan, você ainda irá usá-lo!

  1. É amiga tem que coloca minha fotinha ai também.
    Eu também uso e realmente é maravilhoso.
    O cabelo fica perfeito não parece que eu descolori meu cabelo.
    Adorei as dicas…

Leave a Reply

