THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Unhas degradê: Um luxo só!

2 Comments

Olá meninas.. como vão? Espero que bem!!!

Hoje vamos de posts (sim, tem mais um) rápidos!

Fiz minhas unhas hoje e , acidentalmente, fiz uma unha degradê! Sim, digo acidentalmente pois era pra ser uma francesinha… aí saiu uma francesona e, então me veio a ideia. Basicamente, passei duas camadas do Manacá (Hits), depois fui aplicando o Figo (Impala) com o pincel aleatoriamente. Eu acho legal não ficar muito certinho a divisão das cores.. pra dar aquela sensação boho/hippie chique! E depois, apliquei uma camada de glitter Star (Risqué-Isabeli Fontana) pra finalizar. Simplão, não?

This slideshow requires JavaScript.

Acidentes, as vezes, vem para o bem!

Beijos e até daqui a pouco!

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Unhas degradê: Um luxo só!

  1. Amei o resultado! Lindo!

Leave a Reply

