THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Laise! Pois o verão está chegando!

Leave a comment

Ei belezuras!!!

Aproveitando que hoje aqui em Vitória está um lindo dia de sol e que hoje é o meu aniversário (24 anos, oi!) venho falar de uma tendência que eu super amo de paixão: LAISE! Sabe? Aquele tecido de algodão com bordados vazados com motivos florais (ou não, vi uma camiseta super fofa com vazados formando caveirinhas lá na Renner!)?

Eu adorei que a laise esteja voltado com tudo neste verão. É um tecido super fresquinho e democrático. Vai a qualquer lugar, do passeio pela orla da praia (para quem mora no litoral, ou mesmo um passeio pela cidade.) à baladas mais phynas!

O tecido confere um toque romântico ao visual e é encontrado principalmente em tons claros, mas neste verão já pude conferir uma variedade de cores para deixar o visu mais vibrante.

O bom é que podemos quebrar o romantismo da LAISE com acessórios mais pesados como cintos, botas e até mesmo outras peças como casaquinhos ou shorts de alfaiataria! Vai do gosto de cada um, é só escolher seu estilo e se jogar nos furinhos mais famosos do verão.
Vamos as fotos!

This slideshow requires JavaScript.

P.S.: Este post está com 2 dias de atraso. Iria postá-lo no domingo, dia 30 (hoje está frio e chovendo por aqui!), mas minha conexão de internet me impossibilitou. Mas eu resolvi postá-lo mesmo atrasado pois eu realmente gosto muitooo de roupas de laise. =)

Um beijo para minhas lindezas!

Leave a Reply

