THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

O detalhe: óculos

Leave a comment

Eu já tentei postar esse assunto umas 2 vezes ontem, mas meu pc não quis colaborar comigo! E hoje, depois de umas gravações de um trabalho, de uma chuva na horizontal e muitos outros acontecimentos… eu estou aqui para postar pra vocês! Ai sim, funcionou!

Bom, a ideia desse novo quadro é o de mostrar que são os detalhes, muitas vezes, que fazem a diferença na sua produção. E vamos começar com o….. óculos! Por isso, procurei algumas fotos nas quais o óculos não serve apenas para você enxergar melhor, mas também, para valorizar e modernizar a produção. Um jeans preto e uma camiseta básica são outra coisa com um óculos modernete, gente!

Eu sou louca por óculos, tenho 3 de grau e 3 de sol.. e sempre estou em busca de novidades lindas! Descobri um site gringo que envia pro Brasil e tem vários modelos super baratos! Ainda não comprei.. mas se sobrar um money vou la e compro! Bleudame é o site seus lindos. (clique aqui)

Aqui vão algumas inspirações pra vocês e lembre-se: não tenham medo de ousar!

This slideshow requires JavaScript.

Fotos: Lookbook

Vou ficando por aqui! Mas, me digam se vocês não ficaram loucas pelo site em?!

Beijos!

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

