THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Profissional de Informática sim! Mas com estilo!

1 Comment

Ei lindezas! Estão bem?

Para quem não sabe hoje é o dia do Profissional de Informática, e por isto estou aqui para tentar acabar com a idéia de que pessoas ligadas à informática são nerds esquisitas. Genteeee!!! Este estereótipo de nerd esquisitão morreu há uns 10 anos no mínimo (Tá! Concordo, há controvérsias, mas hoje virou até “moda” ser nerd, mas por favor, usar óculos e roupa xadrez não faz de ninguém mais ou menos inteligente).

No meu post de apresentação eu disse que sou apaixonada por tecnologia, pois bem, sou mesmo! Sendo assim, decidi mostrar para vocês que nossos gadgets podem nos ajudar a ficar ainda mais modernosos. Hoje há diversos produtos no mercado que nos dão uma forcinha, é o caso dos skins (adesivos) de notebooks e celulares, bolsas e mochilas cada vez mais voltadas para o publico feminino, dock stations divertidos, entre outros.

Por mais que eu queira muito manter a imparcialidade, devo comentar que sou proprietária de um MacBook (trabalhei muito para tal aquisição!) e eu simplesmente adoro os produtos da Apple – desde antes da morte de Steve Jobs, só pra esclarecer – e procurando coisinhas para ele dia desses acabei achando skins lindoooos na etsy.com. Mas, calma! Também há skin para notebooks que não pertencem a empresa da maçã. Vale a pena dar uma olhada! E para não dizerem que eu “puxo saco” da Apple, devo comentar que achei lindíssimas as capinhas personalizadas que podem ser adquiridas junto com o notebook Dell Inspiron 15R e eu particularmente acho os produtos da Dell de altíssima qualidade.

Abaixo, deixo várias fotos para inspirar na hora de personalizar seus gadgets, decorar o ambiente e aproveitar o máximo da tecnologia com muito estilo.

This slideshow requires JavaScript.

Como o post é sobre o dia do Profissional de Informática, aproveito para deixar meu mega beijo a todas estas pessoas que direta ou indiretamente contribuem para que hoje possamos usar estes tais de PCs, INTERNET, blogs e afins, que nos dão oportunidade de compartilhar tanta coisa legal!

Até mais!

One thought on “Profissional de Informática sim! Mas com estilo!

Leave a Reply

