THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Um babado que faz a diferença

Leave a comment

Não sei se vocês notaram nos desfiles das semanas de moda, principalmente de Paris e de NY, que um babadinho extra está causando frisson nas “it-girls” do momento!

Esse babado remanescente ou saiinha (mais carinhosamente falando) nas roupas tem um nome específico, o peplum. Ele pode vir tanto na saia, como continuação de jaquetas, casacos ou como bolsos maiores. O problema de usar essa saia é que, se você já reparou, dá muito volume pra área do quadril. E vamos combinar, ninguém quer parecer aquelas mulheres frutas, né!?

As magrinhas podem usar o peplum sem medo.. seja ele de que forma/peça for! Já para as mais cheinhas, como eu, a dica é optar por babados menores, mais discretos. O tamanho da saia base, aquela maior de baixo (dãr!), também influência no volume. Por isso, não use modelos muito justos, pois evidencia as curvas de maneira negativa!

Babadinhos na altura da cintura são ótimos pra esconder as gordurinhas indesejadas! #todascurte!  E não se esqueça do saltão, com abertura no peito do pé, pois alonga que é uma beleza!

 

Vamos de babados?

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Uma beija, suas lindas!

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s