THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Inspiração do dia: Make dourado!

Leave a comment

Oie pessoas! ( Faz tempo que não falo isso!) Tudo lindo e sensual?

 

Bom, hoje o tempo tá escasso e minha vontade de dormir é muito grande! Porém, hoje fiquei inspirada no make dourado lindão (ou não!) que eu fiz e resolvi compartilhar com vocês!

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Ps: Descartem a minha cara de sono/blazé da foto! Observem o olho só!

 

Depois eu posto os créditos!

 

Uma beija!

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

