THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Florence Welch, minha musa inspiradora!

Leave a comment

Podem falar o que quiserem, mas eu AMO essa mulher: Florence Welch. É a voz, o estilo, a cor do cabelo (que em breve ficarei com eles),  os estilo, a presença de palco, a banda ( Florence and the Machines), tudo conspira para pelo melhor! Até podem dizer que é post batido, mas eu estou tão fissurada nela e no novo single,” Shake it Out”, que resolvi fazer essa homenagem!

 

Com um estilo único, Florence tem pegada rocker e romântica ao mesmo tempo. Feminina, mas com um bocado de “Girl Power”, a cantora mistura tons pastéis, como gelo, bege, rosa antigo e cinza, com tons vibrantes, como em seu vestido vinho, desenhado pela Gucci.  Aliás, minha musa é a nova queridinha da marca gringa!

Florence é bem ligada ao mundo da moda e suas tendências, como a da transparência ( principalmente na parte de baixo), cropped t-shirt com rendas, hot-pants, cropped pants e muito mais! Ai, como sou imparcial e amo essa mulher!

 

Alguns looks pra você se inspirar, assim como eu!

 

This slideshow requires JavaScript.

 

É uma linda!!!

 

Beijas,

 

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

