THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Estampas daqui, estampas de lá!

Leave a comment

Não pensem vocês que abandonei esse blog…. é apenas uma parada estratégica de descanso.. pois ando correndo atrás de uma série de coisas para minha viagem! Sim, vou fazer uma viagem pra NYC em janeiro (podem apostar em muitas legais de lá, aqui no blog!) para fazer um curso… mas ainda não tenho muitos detalhes. Quando souber de mais coisas.. eu posto aqui ok?!

Pra não deixar as tendências do momento paradas.. resolvi pesquisar algumas fotos de estampas, tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Eu até me arrisquei na mistura… bolinhas com floral.. Até que ficou bacana… mas não tirei foto: TONTA! Depois de lágrimas de sangue, vamos ao que interessa!

A ideia básica, é estampa com alguma peça lisa. Erros, mínimos. Porém, tome cuidado com o tamanho das estampas, pois as maiores tem a tendência de aumentar e as menores, diminuir. E, outro fato é que as estampas chamam atenção para o lugar onde estão. Se você tem quadril largo, evite-as. A dica é jogar a peça estampada para valorizar partes que você goste.

Já para as misturas… tome certos cuidados! Como diz o blog Estillo e Consultoria, o nosso olhar sempre busca uma harmonia pras coisas. Ai, quando você se olha no espelho e não vê… NÃO DESISTA! As regras básicas são de misturar estampas com cores parecidas ou próximas, cores escuras com escuras, quentes com quentes e assim por diante. Porém, na minha humilde opinião, o seu olhar é quem vai lhe dizer o que ficou legal ou não. É você quem vai bater o olho e dizer: Aí sim. “Ah, mas se eu bater e ficar parecendo uma palhaça?” Treino, suas lindas! Tem que fazer o troca troca na frente do espelho e ficar sempre atenta! Outra dica: estampas de mesmo tamanho quase nunca ornam (como diz minha tia)! Uma pequena em cima e uma maior em baixo, ok!?

 

This slideshow requires JavaScript.

 

#todasmistura!

 

Beijos e até mais!

 

TaG.

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

