THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Um jeito novo de colorir

Leave a comment

Color Blocking? Quê? Cuma?

Calma, minha amiga e meu amigo. Se você não faz a minima ideia do que é um Color Blocking (vulgo bloco de cores), não fique toda preocupada/o que vou te dar uma breve explicação:

Bloco de cores é quando você mistura tecidos coloridos, geralmente sem estampas, da parte de cima do look com a parte de baixo. Simples, não?

PORÉM, esse não é o assunto principal desse post. Estou buscando as cores, mas não para um bloco de cores. A ideia aqui é colocar um pouco de vida em produções “normais” ou mais escuras. A explosão de cores no verão está chegando e com ela você não precisa escolher um azul klein (aquele meio Azul de caneta Bic!) com um amarelo ovo e sair por ai sem confiança na peruca! Basta você colocar um lenço vermelho em um look escuro, uma calça azul com uma camisa cinza, um sapato verde, uma bolsa rosa….. o que vale é a cor, Ok?

Eu já fiz algumas produções com itens coloridos. Eu tenho, por exemplo, um lenço vermelho, um sapato azul claro de lacinhos (muito fofo) e tantas outras coisas coloridas que eu misturo com as minhas milhões de coisas escuras.

E procurando no Face Hunter e em outros blogs, achei várias produções de street style pra vocês se inspirarem!

This slideshow requires JavaScript.

Vamos nos jogar nas cores! (Clichêzão, mas agora fiquei sem criatividade!)

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

