THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Blush, seu amigo para todas as ocasiões!

Leave a comment

Olá para todos! Como vocês tem passado? Ai, que graça! Espero que bem.

Sobre a promoção, a ganhadora foi a @isagiordan! Isa, espero que você goste e use bastante a bolsa que o blog vai te dar! #todascomemora. E, em breve, teremos mais sorteios pra nossas leitoras e nossos leitores! Aqui no blog todo mundo ganha, seja com promoção, seja com dicas! (Mandei bem agora, em?)

 

Vamos ao que interessa, então? Blush é a maravilha que foi inventada para proporcionar um ar de sofisticação e saúde, dependendo da situação. Eu não saio de casa sem um blush, acho muito feio mulheres brancas, sem a famosa corzinha. Nem estou falando de bronzeado, mas de uma bochecha rosada e tal. Portanto, pra quem não sabe, resolvi pesquisar sobre as diversas maneiras de se passar o blush. Simbora aprender!

 

1) Boneca/Bolinha/Inocente

Mais usado por nós, é aquele das bonecas rosadinhas e fofas das lojas de brinquedo. Basta dar um sorriso mais forçado e observar as “bolinhas” na sua bochecha. Essa região é a qual você vai aplicar o blush. Para não ficar com cara de festa junina, retire o excesso de produto do pincel com um sopro (essa dica vale para as outras formas de passar) e aplique com batidas no rosto. O melhor pincel é um redondo, com cerdas macias.  Se você ainda não entendeu a região correta, pense naquela área que fica vermelha quando você faz exercício ou fica com vergonha!

Kate Bosworth

 

O jeito certo de aplicar!

Na próxima foto, observe como o lado direito está mais concentrado do que o lado esquerdo. Este, é a melhor maneira, sem dizer mais discreta, de se aplicar o blush “bolinha”.

Lado esquerdo – Menos concentrado/ Lado direito – Mais concentrado

2) Clássico/Chique/Triângulo lateral

É aquele que vai das bochechas para a lateral do cabelo. Agora, aplique da “bolinha”  anterior, só que em vez de se concentrar nessa região, faça um traço em direção das orelhas. Esfumace o máximo que você puder, para ficar o mais natural possível! Aqui, se você quiser optar por um pincel chanfrado, aquele na diagonal, sem problemas!

Katie Cassidy

 

3)  Anos 80/Fashion

Pense naquela super modelo dos anos 80, com o blush entre o queixo e as bochechas. Bom, esse é o famoso “chupada” ou “biquinho de peixe”. Para aplicar o blush dessa maneira, “chupe” um canudinho.. brincadeira… chupe as bochechas bem forçadamente e aplique o produto no vão que se formou, sempre na diagonal, em direção das têmporas ou orelhas. Nada de concentrar a cor em!? Pincel chanfrado é o mais indicado para esse tipo de aplicação.

 

 

E uma maneira não tão bacana e muito exagerada de usar!

 

 

4) Bronze/Solar

Se você não tem tempo para uma praia no final de semana e adora o ar bronzeada, este é a sua saída! O jeito bronzeada de aplicar o blush é nas áreas na qual o sol incide, normalmente. Por isso, passe o blush mais bronze ou marrom ou rosa no alto das bochechas, na testa, to topo do nariz e no queixo. Mas, nada de exagerar e sair por ai toda sensual praiana nesse frio.

 

Jessica Lowndes

 

 

Agora que você sabe várias outras maneiras de se aplicar o nosso querido blush, saia arrasando por ai, ok?!

 

Mais fotos na nossa galeria!

This slideshow requires JavaScript.

 

 

Uma beija,

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s