THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Tranças: mil e uma utilidades

Leave a comment

E eu continuo com essa coisa de penteados! Meninas bonitas do meu Brasil: vamos arrasar nos penteados e mostrar toda nossa versatilidade.

Estava ouvindo Moves Like Jagger ( uma música do Maroon 5 com a Christina Aguilera) e me animei pra procurar sobre tranças. É claro que o Adam Levine, vocalista da banda, me animou loucamente. Porém, isso não vem ao caso, né! Então… pensei que no meu dia a dia na faculdade, eu sempre vou com o mesmo cabelo: preso com um rabo ou solto. Queria dar uma variada nos looks, não só de roupa, mas na beleza também.

Por isso, pesquisei alguns vídeos no youtube, de algumas blogueiras boas no penteado, e vou colocar aqui, pra fazer a alegria de vocês!

O primeiro é da Belle Barros do blog Beauty Culture ( veja aqui ). Ela faz a trança espinha de peixe, porém, de lado. Uma graça!

Já o próximo, é uma trança grega. Eu nunca tinha visto esse tipo de trança e achei suuuuper fácil e prático de fazer. Em dois palito você tem um penteado diferente! Esse é da Jéssica Flores, do blog Borboletas na Carteira ( veja aqui ).

E essa, mais simples, a trança embutida. Sempre é bom saber mais um pouco!

Pra quem só quer uma trancinha na franja, tá ótimo!

E pra vocês se inspirarem, Moves Like Jagger!

Uma beija,

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s