THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Coque: um charme mais do que simples

Leave a comment

Olá suas lindas, hoje o post é todo de vocês. Estava eu imaginando como será meu vestido de formatura, que acontecerá só em 2013, minha maquiagem, sapato, acessórios, bolsa e tudo isso que envolve o luxo de um evento como esse. Ai, eu me deparei com a questão do cabelo. Jesus, o que farei? Então, resolvi dar uma procurada nos meus blogs amigos (que um dia eu ponho aqui pra vocês) e notei que o coque pode ser um penteado clássico, mas ao mesmo tempo moderno. Por isso, resolvi colocar aqui algumas variações, desde tranças à bananas, pra vocês se inspirarem!

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Vocês podem variar do coque simplão, ao de lado, com tranças, fios caindo, topete, coque colocado em cima da cabeça, de bailarina, com pontas espetadas e tudo mais! O que vale é aquele que te deixa mais segura e linda no tapetão vermelho, azul, roxo, seja lá que cor for!

 

Uma beija pra você que está inspirada!

 

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

