THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Look do dia: Saia midi

2 Comments

Quem é vivo sempre aparece! Estou aqui, pós primeira semana de faculdade. Mas, calma pessoas! Estou de volta e prometo não abandonar vocês esta semana. Promessa!

Então, voltando ao dia-a-dia de looks da minha vida… hoje resolvi me inspirar nas saias midis que  estão fortes por aí e colocar a minha para passear na medina. Calor bauruense: blusa de alcinha e colete jeans é tudo que eu preciso nessa vida. Por isso, a combinação desses itens com mais uma sapatilha simples é sinônimo de descontração e elegância.

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Saia: Dona Laura

Blusa: Wallmart

Colete: C&A

Sapatilha: Melissa flocada

 

 

Obs:  Olhem esse  “mini-ensaio” que eu fiz com a Thati de fotógrafa! A coisa mais engraçada do mundo! Não liguem para as palhaçadas! Somos assim, normalmente!

 

Beijos,

 

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Look do dia: Saia midi

  1. A Tainá estava bem inspirada para ser fotografada, heim! kkkkk Ótimo post, as fotos ficaram perfeitas!

    • Ah… Obrigada pelo elogio! Espero que tenha gostado das fotos! Quando estou inspirada elas saem legais! Continue voltando sempre!

Leave a Reply

