THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Neutrogena e Alfaparf

2 Comments

Beleza,Beleza, Beleza e Beleza ! Adoro quando compro produtos de beleza. Desta vez, eu comprei um para o rosto e um para o cabelo. Todos/as vocês sabem do meu amor incondicional pela Neutrogena. Adoro a qualidade de todos os produtos, desde a linha de pele, passando pelos cabelos e rosto! E os preços não são salgados para uma linha tão boa quanto a deles.

 

O produto de rosto é o Neutrogena Ultra Light – Hidratante Facial Noturno. Há tempos que eu venho procurando um hidratante noturno, pois, nessa secura de inverno, minha pele andava rachada e um pouco escamosa. Depois de muitas idas ao mercado, farmácias e não achar nada, finalmente encontrei meu lindo hidratante. Já testei e adorei a consistência, o creme é firme e na pele, não deixa aquele aspecto oleoso, que eu detesto. E sem contar que ele tem agentes anti-idade e o ácido glicólico. Depois do uso, quando acordamos, a pele continua sem oleosidade. A linha Ultra Light é para nós, jovens, que gostamos de nos cuidar desde sempre. Ela é indicada para jovens a partir dos 20 anos. Além do hidratante noturno,  tem também o Ultra Light dia ( nas versões pele mista e oleosa) e o Ultra Light contorno dos olhos! Quero a linha completa!  Comprei na farmácia por R$ 42,60.

 

 

Já para o cabelo, a ampola Semi Di Lino da Alfaparf. Meu cabeleireiro que me indicou, quando eu fui no salão dele cortar minhas madeixas. Ainda não usei, mas ele disse que o segredo é colocar um pouco do produto na mão e ai, esfregar as mãos rapidamente. Assim, o produto vai formar uma “espuminha” e esquentar, também. Só ai que você pode passar nas mechas. O legal é que não precisa deixar por horas pra fazer efeito, mas  sim, uns 5 minutos que o produto já funciona. E o custo varia de loja para loja, mas vai de 10 à 15 reais.

 

 

Dicas para deixar sua pele linda e o cabelo cheio de vitalidade!

 

Vamos ficar lindas/os para esbanjar felicidade por aí!

 

Um beijo.

 

Tainá Goulart

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Neutrogena e Alfaparf

  1. Adorei a dica para cabelo, vou atras disso amanhã mesmo! ;)

Leave a Reply

