THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Look do dia: Coquetel

1 Comment

E as festas não param nessas últimas semanas de férias! É balada, coquetel, festa pra todo lado. Pena que esse marasmo já está no seu fim, pois dia 1 de Agosto volto para os ares bauruenses. Porém, tirando esse detalhe, vamos de look chique que eu fui num coquetel.

Desculpem-me essa cara de bosque, mas minha madre não domina muito a técnica da fotografia e nem do editor de imagens! Brincadeira.. fiquei sem reação mesmo!

Look: Uma coisa mais básica pra, preto total, pra você que não teve muito tempo pra pensar em algo mais elaborado. O cinto vermelho dá uma quebra na seriedade do look. Saia midi de dupla camada, uma de forro e outra de renda, com uma blusa de malha mais mole,que cai muito bem no corpo. Sapato preto e mais nada. “SIMPLÃO”. E para sair de casa, coloquei um blazer vermelho, combinando com o cinto. Veja abaixo.

Blazer vermelho:  Acervo Dona Laura

Blusa: Renner

Saia: Acervo Dona Laura

Sapato: Arezzo

Clutch: Brechó

E na nossa galeria, você encontra mais fotos do look e um close do brincão anos 70 que usei. Minha mãe tem ótimos gostos!

Sobre o make, eu quis deixar bem leve o olho, pois estava estreando meu óculos novo. Por isso, usei uma sombra acobreada ( Avon) e lápis branco (Vult), para abrir o olhar. Nos lábios, pintei um pouco a boca com um batom vermelho ( Natura Aqualera), com os dedos mesmo, e depois passei um gloss na cor rosa ( Duda Molinos).

This slideshow requires JavaScript.

Uma beija,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

One thought on “Look do dia: Coquetel

  1. Adorei! Ficou linda a @tainagoulart!!!

Leave a Reply

