THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Dia Mundial do Rock- Punk

Leave a comment

God save the Queen foi a frase mais dita pelos cabelos com moicanos em toda a Inglaterra! Valiosa era a época em que meu cabelo era colorido.. minhas calças eram rasgadas, camisetas de bandas eram surradas e tudo era lindo! Meu punk rock, meu amor! Estou muito saudosista ultimamente e não é por menos, pois,  nesse dia mundial do rock, estou relembrando toda minha infância, bandas que eu parei de ouvir e tudo mais.

Bandas pra ouvir: The Clash, Sex Pistols, Garotos Podres, The Germs, Buzzucocks, Bikini Kill, Cólera, The Jam, Ramones, Rancid, Detrito Federal, Dead Kennedys, The Distillers, Misfits, MxPx, Aborto Elétrico, The Adicts, The Damned e tantas outras.

 

Punk Rock

Homens: Atitude no couro, rebites, jaquetas de couro, calças rasgadas, estampas da bandeira britânica, xadrez detonado, suspensórios, correntes, coturnos, all star, boinas, lenços pequenos, modelo ajustado, skinny, camisetas de bandas rasgadas ou cortadas a mão e zíperes.

Mulheres: Todos os itens masculinos anteriores com meia arrastão, saias drapeadas e curtas (geralmente com estampas xadrez), decotes, sobreposições, prints felinos, luvas de couro e esmaltes coloridos. Sem contar os moicanos lindos e todos coloridos!

 

This slideshow requires JavaScript.

 

E dá-lhe ovos, sabão, gel, laquê e tudo mais para montar esse mohawk !

 

Beijos

 

Tainá Goulart

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

