THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Bolsa Carteiro – Carregue tudo que puder!

Leave a comment

Hey people, tudo bom com vocês? Ah, que lindo!

Hoje, post rápidin…. Bolsa Carteiro!

This slideshow requires JavaScript.

Esse modelo de bolsa é uma lindeza. Eu estou in love com a minha da Via Uno. Desde que eu vi a bolsa nas mãos da Alexa Chung, que deu seu nome ao modelo da marca Mulberry, fiquei louca e com muita vontade de ter a minha. A linda Laura, mãe desta blogueira que vos fala, presenteou sua filha e, assim, sou feliz desde então. Ok, parei com a palhaçada!  O modelo pode ser usado com qualquer look, por isso, use e abuse da sua imaginação! Tanto pras mulheres, quanto para os homens, esta bolsa é versátil e prática, realmente fazendo jus  ao nome de bolsa carteiro! Bolsas de cores fortes, que compõe os famosos color-blocking, ou as mais neutras, como as cores preta, caramelo e cinza, que vão bem com qualquer looking, estão na minha seleção de imagens! Aproveitem!

Beijos pra vocês!

Tainá

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

