THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Maxi Tricot – O seu amigo nesse inverno

Leave a comment

Olá pessoas, como vão!? Espero que ótimos!

 

Ontem eu fui no cinema com um amigo meu, o Pinguim (sim, esse é o apelido dele), e aí eu resolvi usar um maxi tricot que eu roubei da minha mãe. Sim, acho que herdei dela o estilo, pois roubo muitas roupas dela! Uma calça jeans básica, o tricot lá pra perto do joelho e uma sandália que eu comprei numa barraquinha da feira em Itajubá! Uma belezura. Sobre o filme, assistimos “Uma manhã gloriosa” ou “Morning Glory”. Acho que todo jornalista e seu respectivo chefe deveriam assistir a esse filme. Uma história bem desenvolvida e pra quem é do ramo, sabe que é essa dureza toda!

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Maxi-tricot: Mamãe’s Butique! Ah… brincadeira..

Calça: Hering

Bolsa: Via Uno

Sandália: Feirante – Itajubá

 

Vamos nos manter quentes nesse inverno!

 

Um beijo pra vocês!

 

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

