THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Undercut – Atitude para poucos

Leave a comment

Olá pessoas, como vão?! Espero que otimamente bem!

 

Hoje vamos de um post de cortes de cabelo. Faz tempo que eu não posto sobre cabelos né?! Então, vou colocar sobre um corte de cabelo que eu acho um máximo, o Undercut. Ele surgiu em meio ao punk, dos protestos e bizarrices do movimento. Ele é diferente do moicano, pois só raspa as laterais do cabelo ( um ou as duas) ao invés do clássico mohawk !

Eu, mesmo mais jovem até agora, amo o punk, suas vertentes/músicas/estilo. De vez em quando, mando um rebite, um preto, couro e coturno. Lá pelos meus 13/14 anos, pintava meu cabelo,  andava com as calças rasgadas e  camisetas de banda. Quem um dia pensou que eu estaria assim hoje em dia, em?!

Mas, voltando ao assunto principal, se você tiver coragem e/ou permissão ( a autorização da mãe me falta pra eu cortar um undercut), abuse de acessórios femininos, como brincos e colares, para não perder a feminilidade, já que o corte tende para o masculino. Roupas que valorizam a região do colo também são válidas. Sobre o corte, para as mulheres, vai bem com curtos, médios e longos. Se você não quiser radicalizar, comece aos poucos, com um ou dois dedos raspados!

Para os homens, a dica é deixar o cabelo crescer um pouco para depois raspar os lados. Pois assim, fica uma espécie de topete, bem discreto, moderno e muito…. mas muito…. charmoso ! Sempre olho por mais tempo homens de corte assim! #fikadika! ehehehehe

 

Vamos às inspirações?

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Vamos tomar coragem e arrasar com nossos undercuts pelas ruas!

 

Beijos.

 

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

