THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Glastonbury – Capas de Chuva

Leave a comment

Olá seus lindos! Tudo certo!?

Bom, acho que vocês repararam que eu dei uma sumida né?! Fui viajar para dar uma relaxada da minha vida de faculdade no meu sítio. Ou seja, sem internet e quase sem telefone! Por isso, fiquei sem postar… mas hoje voltei e com a corda toda!

Hoje resolvi postar sobre as capas de chuva, que fizeram parte do visual dos espectadores do Glastonbury, que acontece de ano em ano e é o maior festival a céu aberto do mundo! Mesmo sendo um acessório de proteção, as capas podem ser um ótimo meio de levantar o visual e deixá-lo mais fashion! Estas peças são, geralmente, feitas de tecidos impermeáveis, para justamente não deixar a chuva molhar o que há de baixo. Correto!? Sim. Porém, nada impede de serem coloridos, estampados, curtos ou longos. Correto, de novo?! Sim!

Petiscos

E por isso, aqui vão algumas dicas pra você usar essas lindas capas de chuva ou casacões grandes e ficar bem quente nesse inverno!

Você pode optar pelos lindos trench coach, aqueles que marcam a cintura e são mais colados ao corpo. Proporcionam feminilidade para as mulheres e sofisticação para os homens. Ele vai bem com tudo: saias e vestidos com meias, calça skinny ou de boca reta. Só não vale calças muito largas, pois elas podem aumentar o volume em lugares não muito desejáveis.  Combinam bem com as galochas, hit de temporadas passadas, bem coloridas ou mais discretas, dependendo da cor do sobretudo.

Para as capas mais retas, aquelas de formas mais amplas, o que vale é a criatividade. Se você tiver uma transparente, vale apostar nas cores do look que estará embaixo. Já as mais coloridas, tentar contrastar com cores neutras, preto, branco e outros! Acho suuuuper válido ficar seca, quentinha e na moda!

Veja mais algumas ideias pra você se divertir!

This slideshow requires JavaScript.

Vou-me indo neste momento! Espero que gostem e nos contem como montaram o visu, ok?!

Beijos,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

