THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

SPFW – Desfile Lino Villaventura

Leave a comment

Vamos ao último desfile do penúltimo dia do SPFW . Tá quase acabando e logo logo vamos voltar com a rotina normal de posts, dicas e muito mais coisas interessantes pra vocês!

Com vocês, Lino Villaventura.

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Uma mescla de sofisticação e leveza levaram as modelos pela passarela do desfile de Lino Villaventura. Elas pareciam flutuar em meio a tecidos finos, plissados e com volumes em lugares estratégicos. As silhuetas vieram hora com formas bem delineadas, hora nem tanto, devido a técnica de moulage (na qual a peça é modelada direto em uma modelo ou manequim).  Grandes fendas apareceram para mostrar o corpo feminino, juntamente com os vestidos curtos. Há também os mais longas, mas uma leve transparência proporciona sensualidade. Falando em transparência, a segunda pele, que veio bem fina mesmo, parecia uma tatuagem no corpo. Cores como branco, laranja, preto, azul acinzentado e areia formam a paleta de cores da coleção. De uma beleza só.

Para os homens, mistura de texturas, cores sóbrias e muita alfaiataria desconexa foram apresentados. Suspensórios usados do lado contrário, gravatas e correntes foram os acessórios vigentes. Os shapes das peças variam, assim como os femininos, do mais solto ao mais ajustado. A alfaiataria também está nos blazers e nos coletes bem cortados e com cores neutras, mas vibrantes. Tipo “bolero” apareceu para dar um ar feminino e retrô às peças. Androgenia?!

 

Fotos: FOTOSITE

 

Próximo desfile: Pedro Lourenço

 

Beijns, beijnhões.

 

Tainá Goulart

 

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s