THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

SPFW – Desfile V. Rom

Leave a comment

Olá pessoas! Em pleno domingo, estou postando aqui mais um desfile da SPFW. É, isso demonstra meu amor pelos menos lindos leitores e leitoras. Continuem assim!

Agora quem está no blog é a V. Rom.

This slideshow requires JavaScript.

A V. Rom vem com looks pesados para a coleção de verão.  A mistura de cores como branco, rosa com preto e vinho fornece uma dualidade bem interessante, diferente do que se vê na maioria das peças da estação do calor. Entram na paleta o azul, vermelho sangue, chumbo e marrom. Sem contar o dourado, que veio plastificado nos shorts . Estes, juntamente com as calças estão curtos, para dar aquele ar mais leve na produção. Modelagens ajustadas, com blazers mais próximos do corpo, calças retas, mas contornadas.

Vemos transparências, babados e estampas floridas nas peças da V. Rom. Ai você pensa: bom, isso é muito feminino, não? Errado! Nos looks desfilados, a presença desses elementos proporciona leveza e sofisticação, contrastando com os tênis mais pesados, feitos em parceira com a Rainha. Tecidos leves, como algodão, aparecem para dar uma cara mais de verão aos looks vampirescos ( sim, nota-se o sangue na boca de alguns modelos). A coleção, vampiresca como disse, foi inspirada no filme “Fome de Viver”, do diretor americano Tony Scott, que conta a decadência e o envelhecimento de vampiros. E é por isso que os últimos modelos eram mais grisalhos. Um charme, eu diria!

Fotos: FOTOSITE

Próximo desfile: FH por Fausen Haten

Beijos.

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s