THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

SPFW – Desfile Samuel Cirnansck

Leave a comment

Hey people!

Mais um post sobre o SPFW. If God wants, I’ll do that!  Mensagem de incentivo pra mim mesmo, preciso conseguir postar todos aqui!

This slideshow requires JavaScript.

 

Esse desfile veio para chocar a galera. Mas, em que sentido ? Imagine estar diante de modelos com mordaças ou  amarradas. Ai, você pensa: Oie? Sim. A grife Samuel Cirnansck veio para atiçar os fetiches de todos presentes. Algumas modelos vieram com cabrestos por entre os lábios e outras vieram amarradas durante todo o desfile. E isso acontecendo ao som de Lady Gaga, nossa musa do freak style!

Os looks, cheios de elementos bastante chamativos, com muito brilho, rendas e babados. Há quem chame a coleção de barroco fetichista. Os vestidos são bem ajustados no corpo, o que proporciona molde ao corpo feminino. Muito couro sintético, látex (que vira e mexe é associado ao mundo fetichista) e tecidos lustrosos fazem parte dos tecidos usados.  Sem contar os mais leves, como o tule, o cetim e as lindas, mas pesadas, rendas. Os comprimentos foram mais tranquilos, a maioria na altura dos joelhos, sem contar os longos, lindos e desconstruídos.

Mais uma vez, as peças trazem a sensualidade feminina. Deu pra sentir que essa edição do SPFW vai trazer a tona a força da mulher que está dentro de cada uma e não a menina, como disse Glória Kalil.

 

Por hoje é só. Ainda falta o desfile da Reserva, mas ainda estou com muito sono e com outras matérias pra fazer!

 

Fotos: FOTOSITE

 

Boa noite a todos!

 

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s