THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

T’s Tips: Meia calça pra todas!

Leave a comment

Olá, sedução! Tudo bom com vocês, pessoas?!

 

Espero que sim! Pois, por aqui, estou com uma infecção de garganta que, só por Jésus. Sem voz, sem perspectivas, eu passei a semana. Porém, estou me recuperando e para aproveitar minhas novas aquisições, meias-calças, e fazer um post especial. Uma de nossas leitoras, a
May Longhi (@maylonghi ) me pediu, também, pra que eu postasse. Juntando o útil e agradável, é hora do trabalho.

 

1) Meias coloridas

Como elas já são o centro das atenções, a dica é usar um look mais neutro (se você não quiser ousar muito). Só uma cor é necessária para chamar a atenção em você, mas, é claro que se optar por meias mais neutras, como um cinza, um verde escuro ou vinho, já não tem tanta necessidade de “apagar” o resto da produção. Em questão de sapatos, não é necessário “ornar” (minha tia que fala isso) com a cor da meia. No entanto, é questão de momento e gosto, pois, nada te impede de usar uma meia calça amarela com uma sandália amarela!!!

 

2) Meias estampadas

Já não é de hoje, mas, todas sabemos que estampas na parte de baixo engrossam a perna! Sabendo disso, você que tem pernas avantajadas, como eu, não use muito.   Se você não consegue viver sem,  as texturizadas (risca de giz ou caneladas) estão aí pra te ajudar e use com um salto, de preferência grosso, para alongar a silhueta. As mais finas, podem usar e abusar. Se as pernas já são finas e muito grandes, de comprimento, evite as riscas atrás, se não, vai parecer um flamingo! hauhauh Brincadeira.

 

3) Meia rendada

Renda, em qualquer parte do look, é super feminino. Por isso, acho bacana contrastar com peças mais robustas, tipo coturno, blazer e oxford, que fazem parte do vestuário masculino. Entretanto, use com vestidos mini ou midi, shorts jeans ou de alfaiataria.

 

 

Dicas Gerais

– Meia calça estampada e estampa no look não combinam tanto assim!

Preste atenção no frio: Nada de usar lã num friozinho de começo de outono!

Meias Nude: Use da cor exata da sua pele. Nada de achar que tem que ser mais escura pra ser bronzeada!

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Acho que é isso por hj!

 

beijos e beijas.

 

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

