THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

A beleza das curvas

Leave a comment

Oi suas lindas! Tudo bem com vocês? Não? Por quê? Não está se sentindo bem com o seu corpo ? Mas, que bobagem! O post de hoje é feito especialmente pra você, que se sente horrível quando vê uma Gisele Bündchen por aí, corpão tudo em cima e cabelão reluzindo.

A Vogue Itália escolheu três modelos plus-size (nome dado pras meninas de curvas) para estampar a capa de junho. Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley estão lindas e muito sensuais.

As minhas amigas dizem que eu tenho uma auto estima muito alta. Pois bem, sou uma pessoa sobrepeso, muito alta e desengonçada. Todos os atrativos para a deprê! Porém, eu me amo do jeito que eu sou e penso que vocês também devem procurar as qualidades que, com certeza, vocês possuem e começar a elogiá-las.

Suas lindas, vocês são únicas, já dizia Lady Gaga “I was born this way”. Por isso, se você tem um quadril largo, coxa grossas ou seilá qualquer outra coisa, bora valorizar esses “atrativos”! (brinks). E ser sempre linda e maravilhosa do jeito que você é.

Abaixo, algumas fotos de modelos plus-sizes que são lindas, sensuais e muito poderosas dentro do mundo da moda. Tem até uma que ganhou o  America’s Next Top Model. É uma loira, de corpete preto e vinho (Whitney Thompson).

VOCÊ É ÚNICA E LINDA! (momento motivacional)

This slideshow requires JavaScript.

 

Beijos, beijas.

 

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

