THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

T’s Tips: Sensualidade na pele

Leave a comment

Oi pessoas, tudo certo por aí ? Hope so!

Estava pensando sobre uma questão muito importante para a vida das pessoas: a necessidade de chamar atenção das pessoas. Atualmente, a melhor maneira de se chamar a atenção é pelo corpo, primeiro, e depois pelo papo.  Há quem diga que não, mas, no fundo é verdade.  E por isso, também refleti sobre como seria a maneira mais bacana das mulheres chamarem atenção sem serem vulgar. Então, fui pesquisar nos 903940 blogs que leio e a melhor maneira é mostrar pouco do corpo, para aguçar a imaginação masculina.

1) Fendas

Não, não pense que você vai ter que usar aquele super decotão ou aquela mega fenda na perna sempre que quiser chamar atenção. Se você se sentir à vontade, use, abuse  e seja feliz. Porém, as novas coleções trouxeram fendas posicionadas em lugares estratégicos, como por exemplo na altura da cintura, nos ombros e nos seios. Mostram pouco, mas deixam a mulher sexy e super elegante.

GUCCI

2) Transparência

Nas tendências do Inverno 2011, a transparência veio com tudo para deixar o guardar roupa mais sensual. Por isso, não tenha medo de mostrar partes do seu corpo. Pra quem ainda tem medo, a dica é usar aquelas blusas que parecem tomara-que-caia, mas, com tule terminando a roupa. Já para as mulheres que curtem uma ousadia, saias transparentes, blusas que apareçam a lingerie são ótimas pedidas.

MARC JACOBS PARA LOUIS VUITTON

3) Pernas pra que te quero

De longa data, as pernas fazem parte do fetiche masculino.  Então, nada mais óbvio do que mostrá-las. Nada de usar cinto no lugar de short!  Mini-saias, shorts com meia-calça sempre ficam lindos e sensuais. Outra idéia é usar vestidos com botas de cano alto ou meia 7/8, pois faz com que parte da coxa fique a mostra! Lindo!

DAISY LOWE

4) Ombros sensuais

Eu sou muito fã de ombros à mostra! Sempre uso blusas caídas, por achar um charme. Decotes canoa, ou V ficam lindos em qualquer mulher. Caimento é a dica principal, pois, se o tecido for mais fluído e leve, o look fica mais sensual e feminino do que se fosse com tecidos pesados, como o tricô. No entanto, nada impede que você use maxitricô com docote canoa!

Outras dicas, mais gerais, são: Auto-estima ( porque você é linda), abuse dos olhares (todos gostam de serem olhados), sorria sempre ( quem não gosta de um sorriso?).

This slideshow requires JavaScript.

Vamos sensualizar, suas lindas! Auto-estima pra vocês!

Beijos, Beijas.

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s