THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Gaga não é só música, é tendência

2 Comments

Cansados de me ver? Ah, imagino que sim! Acabei de postar sobre as calças vermelhas. Só pra esclarecer, eu postei esse assunto pois acho algo relevante para as leitoras. Se é assunto passado, paciência. Estou buscando coisas melhores, a cada dia que passa, para deixar vocês sempre antenadas no mundo da moda.

Por isso, eu pensei em mostrar as tendências que Lady Gaga mostra em seu novo clipe, Judas.  Que aliás está muito bonito. Com toques pitorescos, característicos da cantora, mas com uma belíssima fotografia.

1) Transparência

No começo do clipe, Gaga aparece na garupa de uma gangue dos motoqueiros com um tipo de corpete transparente , na cor roxa  e com algumas linhas na mesma cor, mas um pouco mais escuras.  E, atualmente, as it girls abusam da transparência, seja ela na parte de baixo ou de cima.

2) Saia Midi e Longa

Gaga também usa a famosa saia longa (de couro) e a  saia midi (vermelha). No clipe, a saia vermelha aparece inteira apenas na parte de trás do corpo da cantora. Pois Lady Gaga não poderia deixar de dançar sem seu corriqueiro conjunto de lingerie! A de couro, no final do vídeo, é super bonita e alonga o corpo da deusa pop. Nas ruas, as mulheres estão usando o comprimento tanto em saias, quanto vestidos, principalmente, com o corte evasê.



3) Pele

Mesmo com muita polêmica, a pele é um item que você deve apostar para o Inverno 2011. Lady Gaga veste uma estola ou echarpe de pele vermelha, um must de luxo! Já no dia-a-dia, a pele está presente nas golas, mandas, casacos inteiros, saias e tudo mais. Mas, lembre-se: Nada de pele animal, ok?! As sintéticas são ótimas e não matam bixinhos!

4) Jaqueta de Couro

No clipe, a musa pop usa uma jaqueta de couro que remete à gangues de motoqueiros, ainda mais com aquela bandana preta  na cabeça. O tecido está em alta e vem em vários cortes. Até em saia e vestido ele está presente. As menines estão usando bastante, pois o tecido é quente e charmoso.

5) Oxford

É fato que todas as it girls aderiram  ao acessório do vestiário masculino. E até mesmo Lady Gaga usou em seu cilpe, Judas. No finalzinho, quando ela é apedrejada e cai no chão, podemos ver o sapato bicolor, um pouco exagerado no tamanho. Essa sensação combina principalmente com calças cropped (aquelas com as barras dobradas), saias midi e curtas.

6) Batom escuro

O Batom escuro é ousado e tem que ter atitude fashion para poder usar. No clipe, Lady Gaga o utiliza sem medo, sem censura e com muita beleza, saindo um pouco do lado bizarro que ela tem. As mulheres normais, as das ruas, usam com cores de sombras claras (para o dia) e escuras (para a noite). O brilho também está presente, para dar aquele ar de bocão! #fikadika

Acho que é isso! É a nossa diva pop mostrando as tendências do momento!

Fotos das pessoas na rua: The Sartorialist

Veja o Clipe Judas da Lady Gaga abaixo

Beijas, beijos.

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Gaga não é só música, é tendência

  1. Pingback: Melhores da Semana «

    • Obrigada pelo comentário! Eu adoro ela.. mas sempre procuro analisar os looks de maneira bem crítica! Volte sempre!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s