THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Audrey Hepburn: A elegância em pessoa

Leave a comment

Pessoas, tudo bom? Espero que sim! Ótimo, ótimo!

Pra quem não sabe, Audrey Hepburn faria 82 anos nesta quarta-feira. A musa, que atuou em clássicos do cinema como “Bonequinha de Luxo” ( Breakfast at Tiffany’s) e “A princesa e o Pebleu” ( Roman Holiday), é ícone da moda. Vão-se os anos e a bela atriz ainda é lembrada nas sapatilhas, nas leggings e nos cocktail dress.

Nascida na Bélgica em 1929, Audrey herdou a elegância desde pequena,pois sua mãe, Ella Van Heemstra, era baronesa. Mas não é só por isso que ela é considerada um ícone. Sua beleza foge aos modelos da época, que giravam em torno de mulheres baixas, de curvas generosas e olhos claros e, por isso, ela teve que se impor e mostrar toda sua elegância e talento. A beleza de Audrey chamou a atenção do estilista Hubert du Givenchy e ele passou a confecionar os figurinos dos filmes.

As principais contribuições da atriz são as sapatilhas, leggings, pérolas, cabelo curto ou bem penteados, lenços, golas altas, corte evasê nas saias e vestidos, luvas e cocktail dress. Este último é aquele vestido curto, confecionado com tecidos nobres e estruturados. O famoso vestido preto que Audrey usa no “Bonequinha de Luxo” é um exemplo.

#fikadika pra vocês se inspirarem mais nesse ícone fashion, pois, Audrey Hepburn nunca sai de moda.

This slideshow requires JavaScript.

Ps: Quem quiser se aprofundar mais no estilo e na contribuição de Audrey, dá uma olhada no blog Purviance, Chaplin, cinema e solidão

Beijos e beijas,

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s