THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Look do dia: Oncinha no Casamento

6 Comments

Oie pessoas! Tudo certo!? Ótimo, por aqui também.

Como já havia dito, ontem fui num casamento e claro, do melhor jeito fashion possível! Tentei fazer um tutorial de make, porém, minha webcam não funcionou do jeito que eu gostaria. E por isso, eu não vou postar uma coisa mal feita pra vocês aqui! Prometo que quando minha câmera chegar, em breve, farei váarias coisas legais ! #todoscomemora

ps: A câmera não é minha, gente!

Suéter: Renner ( 69,90)

Saia rendada: Arquivo Pessoal

Sapato: Arezzo ( 259,90)

Cinto: Arquivo Pessoal

Meia preta: Só Dança (20,00)

Sobre o Make

Eu usei um delineador da Natura Una, um traço médio. Sombra bege clara cintilante, para dar aquela iluminada no arco da sobrancelha. O batom é da linha Mate da Contém 1g ( Vermelho Épico). Um Make simples e elegante!

This slideshow requires JavaScript.

Bom, acho que é só! Espero que vocês aproveitem bastante a qualidade das fotos para ver os detalhes!

Beijos, beijas.

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

6 thoughts on “Look do dia: Oncinha no Casamento

  1. Adorei a saia, a blusa ja tinha visto, e o sapato maravilhosooooo!

  2. Uiaaa!!!! Amei a produção… E O BLOG!!!
    E agora, vamos ser amigas blogueiras??? rsrsrs
    Beijooo

    • Clarooo! Vamos sempre.. amigas blogueiras e bailarinas! uahuahuahauh Beijos e brigada pela visita!

  3. Mal feito é esse seu look… fala sério, né? Essa saia é quase de vó, a oncinha ficou beeeeem chamativo e sem um caimento adequado e a maquiagem… exagerada, como tudo no look.
    Pessoa, menos é mais, lembre-se sempre.

    • Obrigada pela sua opinião. Acho bacana ver os dois lados. Feliz ou infelizmente, eu me vesti assim pois foi uma ideia que tive. Se não agradou, paciência. Mas lembre-se, também, que grandes estilistas foram considerados rídiculos. A opinião varia e sempre é bem vinda!

Leave a Reply

